terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

o renascer...





agora já posso ir mais longe...
já posso sentir o vento em minha face, sentir o quanto estou livre...
as minhas forças estão renovadas...
acabo de renascer... é um novo tempo um novo momento...

era uma noite linda aquela que me aproximei do penhasco... olhei o horizonte, e pude ver como era lindo toda aquela cor no céu, todo o brilho da lua, a única luz que existia naquele lugar... senti o vento me envolvendo, as minhas asas... a transformação estava preste a começar... estava feliz, era a minha libertação...
aproveitei mais um pouco aquela sensação única, fechei os olhos e me joguei... parecia loucura pular do penhasco, mas eu precisava sentir isso, não queria lembrar do que estava deixando para trás... confesso que por um momento senti um pouco de medo e esse medo quase me fez cair em uma queda livre... mas eu já havia pulado e naquele momento tinha duas opções... continuar a transformação... ou voltar a me machucar...e sem muito pensar fiz a minha escolha...
logo senti as minhas asas , meu corpo que antes caia agora subia, em um voo encantador, parecia uma dança, uma valsa... a transformação estava pronta...
durante muitas vezes me deixei ir as cinzas para retornar, mais nunca o retorno foi tão encantador como agora... jamais esquecerei esse momento magico...
e foi por me deixar viver esse momento que hoje sou uma nova mulher... aberta a outros sonhos, a outros olhos, outros amores... não quero deixar de voar, de sentir essa emoção... quero ir cada vez mais longe... não sozinha, mas junto de todos os que quiserem sentir o quanto é bom se amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário