domingo, 12 de abril de 2009

Todo dia um inicio de uma nova vida...

Sabe um filme que acho uma graça... "Como se fosse a primeira vez"...
É o sonho de qualquer mulher, ser conquistada a cada dia...
esta certo que muitas nao dão motivo e nem se dão valor para que isso aconteça...
mas é a melhor coisa do mundo...

Mas seria muito mesquino de minha parte e egoista dizer que só a mulher...
o homem tbm merece ser conquistado a cada dia...
Descobri uma forma legal de se viver( eu amo descobrir formas de se viver... nao busco uma maneira correta... mas sim a que se enquadre comigo com meu espirito naquela fase da minha vida, sou inconstante...) e ela é tão simples...
Eu estava tão afim de apagar o passado, esquecer tudo mesmo...ir pra bem longe...
Ate que em um domingo... na verdade ja era segunda minha vida mudou...
depois desse dia quis viver tudo o que nao tinha vivido e que sempre achei careta...
fiquei feito boba, encantada com a nova situação...
e agora descobri que todos os dias quando acordo começo novamente minha vida...
o detalhe é que nao esqueço tudo que vivi nos dias anterios, levo pro dia seguinte somente as coisas boas...
e tem dado certo... nao fico mais remoendo as dores...
este nao é o momento... Ja não tenho mais vontade de fugir da realidade...
e sim quero muito correr atras dela...
uma musica para essa momento?? "VOCÊ 'TIM MAIA' "
essa sim é a musica do momento....
Sou feliz agora...

Um comentário:

  1. Tem razão, de repente percebemos que já não fazemos nada como se fosse a primeira vez, e por mais que tentamos sentir aquela emoção forte que sentimos na primeira vez, ela não vem.
    É a inevitável rotina raleando a graça da vida... Diante da impossibilidade de nos livramos da incomoda repetição, o fragmento da sua frase “Descobrir uma forma legal de viver...” faz muito sentido.

    Gostei do seu texto, até!

    ResponderExcluir