terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tudo tem sido tão vazio, tão distante...

parece que o vento não é mais o mesmo, e tem passado com tanta força que tem levado tudo para tão longe...

tantos planos, tantos sonhos, alguns jamais sonhados em outros momentos...

o tempo tem passado rápido... na verdade acho que fui eu quem parou no tempo, em um momento...

seria preciso força, para continuar mas os momentos são meus, estão aqui dentro de mim...

é estranho a sensação de que tudo foi vivido em algum outro momento,...

Um encontro que você não esperava, os olhares se cruzam, e os destinos se unem... parece ser assim sempre...

teve a sensação de que esteve em um lugar, que é a primeira vez que frequenta? ou conheceu alguém que parece que é seu amigo de muito tempo... O espiritismo explica como o encontro de almas, outros como afinidade apenas...

Em que acredito?? não sei... não busco resposta em teorias...

...apenas busco viver as emoções, as sensações...

e as vivo com toda intensidade possível... porque é preciso experimentar as emoções...

Porque viver não é apenas estar por aqui, mas fazer por aqui...deixar marcas, se estou conseguindo, ainda não sei... talvez não veja as minhas marcas, mas elas ficaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário