terça-feira, 27 de outubro de 2009


Nossa por quanto tempo fiquei longe...

andava muito ocupada, para estar aqui, ocupada comigo mesma, com meus papeis... tem momentos que é melhor recorrer a eles, a caneta azul... E deixar que os sentimentos fiquem ali...

Pelo menos lá no papel ninguém pode ver meus sentimentos mais escuros, os meus segredos...

E o que tenho pra falar?!?!?!

Quero falar do tempo!!

do tempo que corre contra mim, do tempo que não me deixa esquecer do tempo, do tempo ,do tempo....


Me sinto tão cansada, parece que algo esta puxando toda minha energia...tenho um sono que nunca acaba, mas não quero dormir, não quero pensar, não quero lembrar, e nem sonhar... mas o tempo não tem me ajudado...

Seja o tempo, tempo... ou o tempo, clima...

o vento frio que avisa que esta chegando a chuva não tem sido nada favorável... quando penso que as lembranças se foram... o vento as trás pra perto de mim...

O tempo, as lembranças... tudo isso tem consumido boa parte do meu dia... e não consigo fazer mais nada a não ser pensar no tempo, que estive com...

Já não escrevo mais nada, as palavras estão sendo jogadas aqui também... não existe sentido no que digo... e sinto este emaranhado de informação dentro de mim...

Talvez eu não demore a aparecer novamente, mas só voltarei quando as ideias estivem no lugar...quando não estiver parecendo que estou drogada... quando as palavras tiverem sentido, quando o assunto for de importância para pelo menos mais duas pessoas e não só para mim...