domingo, 18 de janeiro de 2009



As vezes fico pensando no fluxo de minha vida...Tem horas que penso estar no meio de uma das principais avenidas de uma metrópole, no horário de pico, e que pessoas, carros, cachorros, passam por mim a cada segundo...
Posso ate ouvir os ruídos a minha volta... é nesse momento que me sinto perdida...confusa...diferente...
A momentos em que sinto como se vivesse a frente do meu tempo, a outros em que parece que estou cada vez mais ultrapassada...fora de moda... mas apesar das duvidas gosto deste paradoxo... tenho a sensação que ele me move... que estas contradições movimentam minha vida...
Faz com que eu seja a louca que não pensa nas consequências e vive com intensidade tudo na vida... a que faz e acontece, a que provoca pelo simples fato de gostar de ver o circo pegar fogo, a menina que tem brilho próprio, que quer chamar atenção, que faz com que olhem pra ela...a menina que gosta de balada, de multidão, a forte, a que nunca cai que sempre pensa positivo...
... mas também não me deixa esquecer a menina, mimada, medrosa, que tem medo de enfrentar seus próprios fantasmas... a menina que gosta de ser menina que sente saudade da boneca, dos domingos na casa da avó, a menina que é chorona, que é tímida e não gosta de ser o centro das atenções, a menina que tem medo de falar em publico, que recua por medo de um não...a menina fraca que precisa ser consolada e não de consolar...
parece uma guerra dentro de um único ser...EU!
E sempre vem a pergunta se entendo as coisas as pessoas, não as entendo e nem quero entender... não consigo entender nem a mim...como posso dizer que entendo os outros??
assim fiz comigo e assim farei com os outros, não lutarei para entender mas para aceitar...
acho mais difícil me machucar assim, porque penso não estar depositando toda a confiança no outro mas, em mim... no meu poder de aceitação dos defeitos e qualidades...
Desisti de pensar no futuro, imagina-lo só me trouxe desilusão, o passado só me consome cada vez mais... quero mesmo é viver meu presente... ser capaz de sorrir, de ser tudo que sou todo esse devir, pois não sei ate quando tudo isso vai durar...
...mas tenho que viver com toda intensidade que for capaz de viver!!

Um comentário:

  1. gabiiiiiiiiii

    indeiquei um selo para tii depois vc da uma olhadinha la no meu blog ta bjao...

    ResponderExcluir