domingo, 4 de janeiro de 2009

Que tipo de musica meus filhos vão ouvir???


Estava lembrando de uma coisa que ouvi em um dos Show do Biquine Cavadão... e foi inevitavel pensar em que musica meus filhos, netos vão ouvir quando estiverem com minha idade...

O Bruno Gouveia antes de cantar a música Tedio, que foi ridiculamente parodiada com o funk adulterio, disse que música se escreve com cabeça e coração e não com a bunda. E quantas musicas que ouvimos foram escritas com a bunda, ou melhor para a bunda... letras que vulgarizão nós mulheres, e as quais achamos d+, é creu pra lá, chupa que é de uva pra cá...

e cadê a qualidade???

Este fim de semana estava em uma festa de aniversário, e tocou te tudo, confesso que dancei um funk (e muito mal dançado), mas a melhor hora foi quando pegaram um violao, todos sentaram e começaram as MÚSICAS, tocamos de tudo, Capital Inicial, Legião Urbana, Raul Seixas, Cassia Eller, Titãs, Engenherios do Hawaii... ai foi quando parei pra pensar que a pouco tempo eu criticava essas musicas que meus pais ouviam, e que hoje são minhas paixoes.

Fiquei muito feliz quando percebi que apesar de tudo aquela galera da festa curte uma musica de verdade, mas e meus filhos o que vão ouvir?? As musicas da epoca dos meus pais ainda fazem sucesso comigo e com meus amigos, mas sera que faram sucesso com eles?? Porque vejo menininas de 5 anos dançando creu e todo mundo achando lindo...ai ninguem sabe o porque que a pedofilia esta tao em alta, se achamos lindos elas fazendo todos aqueles gestos sensuais...E dificil dizer o que estara em alta quando eles estiverem com minha idade... o fato é que ja vou ficar torcendo para que todas essas bandas que tando gosto feçam o mesmo sucesso com eles!!!

Um comentário:

  1. Oi, então tava lendo o seu blog... tipo a vantagens dessas musicas "baixaria" eh que elas tem um prazo de validade muito curto enquanto as musicas com conteudo duram pra sempre... fiz um post sobre musicas ruins dos anos 90 no meu blog estes dias e percebi que tudo de pior que eu citava jah tinha passado e hoje todo mundo tem vergonha de dizer que gostava, as pessoas amadurecem musicalmente tmb...q bom... parabéns pelo blog e viva a musica! ( a boa música!)

    ResponderExcluir